segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Balada Mix

Quem almoça fora todos os dias, sabe que chega uma hora que você está cansado das mesmas opções e dos mesmos temperos, e o que você mais quer, são novas opções. Tá certo que o Balada Mix já não é mais tão novidade assim, mas pra mim que trabalho no bairro João Paulo e já conheço muitos dos restaurantes da região, ir até a Beira Mar para ter uma refeição leve é algo bastante atraente, ainda mais, quando sei que meu prato terá sabor, qualidade e irei comer algo diferente.


Em uma quinta feira de junho, eu e meu namorado, fomos almoçar no Balada Mix. Como já conhecíamos (comentamos aqui, aqui e aqui) sabíamos que além dos sanduíches maravilhosos e dos sucos espetaculares (não é bajulação, quem conhece vai assinar embaixo) há o cardápio executivo e o menu do Chef, que são ótimas opções para o almoço.

Eu repeti o brasileirinho de frango que já havíamos experimentado em outra ocasião, R$22,90, enquanto meu namorado optou por Filé Migon grelhado, R$32,90.


Alguns dos pratos acompanham uma entrada, que varia a cada dia. Começamos a refeição com uma pequena salada: folhas verdades, palmito, cenoura e sementes.

Meu prato foi bem tradicional, faz jus ao nome: brasileirinho. Arroz branco, salada (alface e tomate) feijão, batatas fritas e frango grelhado. O que posso destacar: o arroz estava delicioso e o frango como gosto, cozinho mais suculento, com sabor. E considero bem servido!

O segundo prato, filé mignon, salada mista (folhas e cenoura raladinha) com arroz com nozes.

 Para beber, sugeri o suco de uva com cacau que desde que experimentei, me apaixonei e é quase sempre minha opção no Balada Mix, suco R$7,50, pequeno, 380ml.
Para fechar a refeição, a sobremesa, cheesecake com calda.

 Valor total da conta R$69,63.

Uma opção para o inverno é o cardápio outono/ inverno com sopas.  



Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺
Endereço: Rua Bocaiúva, 1925 - Centro. 

Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3037-4848




Nenhum comentário:

Postar um comentário