quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Camarão Express

Praça de alimentação é um ambiente democrático, onde cada um tem a opção de comer aquilo que tem vontade, seja frutos do mar, massas, lanches, saladas, carnes, enfim... Quando eu quero comer algo e meu namorado quer outro tipo de comido, sugiro irmos no shopping, porque assim, cada um come o que deseja... só que no fim, quase sempre ele acaba escolhendo o mesmo que eu.
E assim, fomos no Camarão Express. Essa franquia é bem conhecida e está presentes em muitos shoppings. A Helo já comentou aqui e aqui no Blog das vezes que ela almoçou no Camarão Express do Continente Shopping e eu falei dos meus almoços no floripa shopping.

Bem, nós fomos na unidade no Shopping Itaguaçu. Eu pedi o prato que costumo pedir... strogonoff de camarão. O acompanhamento você pode escolher entre arroz branco, arroz com brócolis, batata noissettes, salada, legumes... A quantidade é suficiente para um adulto comer muito bem. E o sabor.... muito bom, principalmente por ser uma prato de rápido preparo.
O segundo prato, do meu namorado, foi camarão â parmegiana. Para acompanhar arroz com brócolis e salada. Salada bem variada, alface, cenoura ralada, tomate cereja, brocólis e couve flor.
Cada prato custou R$21,90.


  Carol

  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺☺ 

Camarão Express

Nenhum comentário:

Postar um comentário