sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Uma tarde em Santo Antônio de Lisboa e uma visita ao Coisas de Maria João

Esses dias fui com a família final de tarde conhecer o Coisas de Maria João Café e Arte. Há muito tempo eu estava querendo conhecer esse estabelecimento. 
O local é tão aconchegante que acaba se tornando convidativo para um almoço ou café sossegado. Sentar e ver as pessoas passarem de um lado para o outro é muito bacana.
A decoração do Coisas de Maria João é uma graça, retrata bem nossa cultura. Fotografei alguns detalhes para mostrar para vocês.

Depois de algumas fotos estava na hora de escolher o que comer. Dúvida cruel, devido à variedade de comidinhas gostosas que tem no cardápio, que vai desde risotos até sanduíches.
As crianças ao verem a vitrine de doces logo pediram um brigadeiro de colher (R$5,00). 
Para beber pedimos suco de laranja (R$6,00), chocolate quente (R$7,00), expresso com leite (R$4,00) e um Capuccino com Chantilly (R$8,50).
Eu comi uma empada de camarão (R$5,00) e meu irmão pediu uma empada de carne seca (R$5,00).
Minha mãe experimentou o sanduiche “Istepô”: pão de forma recheado com mortadela, mussarela, tomate e manjericão prensado (R$7,00).


Mas a escolha mais perfeita foi a da minha cunhada, ela pediu um risoto de frango com alho poró (R$28,00). Lógico que eu experimentei o risoto, pois o cheirinho era de dar água na boca. O arroz estava al dente e a mistura do frango com o alho poró é uma das minhas favoritas para risoto. Quem acompanha o Blog sabe o quanto eu sou fã de um risoto bem preparado.
Na próxima visita quero ir lá para almoçar. Adorei tudo!!!

Heloisa




  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺


Coisas de Maria João
Rua Cônego Serpa, nº 57, Santo Antônio de Lisboa
 Fpolis - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário