sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sansei Temakeria

Sabe aquele lugar que você não daria nada?! Que torce o nariz quando alguém sugere? Foi assim, com muitas dúvidas e meio que empurrada que conheci a Sansei Temakeria em Campinas, São José.
 E por ironia, me surpreendi 100%. Embora seja uma pequena temakeria e o espaço seja simples, acreditem, foi o melhor sushi que comi nos últimos tempos. Deixa muitos restaurantes grandes no "chinelo".
 
Meu namorado comprou um cupom de compra coletiva que ofereciam 32 peças por R$19,90. Preço mais do que atraente e também fator que não me convencia da qualidade no produto. Claro, que muitas compras em grupo são furadas, não se tem o mesmo produto oferecido quando se paga o valor cheio do prato, o atendimento é péssimo, enfim... mas em alguns casos, alguns empresários optam por essas ofertas para divulgar o estabelecimento, atrair demanda em dias de baixo movimento...
E assim, conhecemos esta temakeria excelente! Comi cada peça com calma apreciando todos os sabores. 
A Sansei Temakeria trabalha com festival de sushi e temaki.
Eu comi, nas três vezes que estive lá, este combo. Que se não estou enganada, foi criado especialmente para esta promoção, não está no cardápio. E todas essas três vezes tive a mesma experiência e desfrutei da mesma qualidade.

Em outra visita, pedimos ainda um yakisoba de frutos do mar, porção com 400 gr, R$15,00.

#Ficaadica. Aproveitem e acompanhem nosso Instagram @MENUFLORIPA.

Carol 
  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺☺☺

Sansei Temakeria
Rua Altamiro di Bernardi, 95, loja 02
Campinas - São José
88101-150
(48) 3372-1040






Nenhum comentário:

Postar um comentário