segunda-feira, 17 de novembro de 2014

"Top five" pizzarias em Floripa

Adoramos sair para comer pizza, e as pessoas sempre nos pedem dicas de pizzarias boas para comer em Floripa. Resolvemos  então fazer um post com as pizzarias que mais gostamos e frequentamos na cidade.

Santa Redonda
Com um ambiente rústico, bem decorado e aconchegante, a Santa Redonda é uma ótima pedida para quem curte uma pizza bem elaborada feita com massa artesanal, ingredientes de qualidade e que adota o conceito de alimentação saudável. Com certeza é uma das melhores que já experimentamos.

Pizzaria Basílico
Com uma unidade no Canto da Lagoa e outra no Centro da cidade, a Pizzaria Basílico consegue conciliar pizzas de boa qualidade, ótimo atendimento e ambiente aconchegante.

A Dita Pizza
Essa também consideramos a tradução da verdadeira pizza. Por isso que é tão conhecida como A Dita Pizza. Massa fina, borda espessa, produtos de alta qualidade e um atendimento muito qualificado, é o que torna essa redonda imensamente especial e deliciosa.

Forneria Catarina
A Forneria Catarina traduz o conceito de uma autêntica pizza. O grande diferencial da casa é a escolha dos produtos e o preparo das pizzas, além de muito estudo e dedicação, para oferecer cada vez mais qualidade e sabor aos seus clientes.

Nave Mãe
Convenhamos, a Nave Mãe tem um ambiente muito aconchegante e combina com todas as fases do ano.  A massa integral, o recheio sempre ótimo, o ambiente agradável e o atendimento educado e atencioso fazem dessa pizzaria um destaque. Principalmente para quem gosta de um cardápio mais natural, com coberturas, recheios com legumes, frutas, folhas...

                                               Carol e Heloisa



  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário