segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Malam

Cada vez mais as pessoas estão procurando comer bem. E isso não significa comer em um restaurante de alto padrão, de uma culinária diferenciada ou com ingredientes de alto valor, importados e/ou diferenciados. Comer bem hoje em dia é sinônimo de comer com qualidade, valor nutricional, sem exagerar em calorias, ter um prato mais colorido e com muito sabor!

Com isso, crescem as opções de restaurantes funcionais ou restaurantes que oferecem um cardápio mais saudável. Nesta linha, já falamos por aqui do Balada Mix (talvez um dos primeiros a se popularizar neste segmento) e do Bistro Slim.

Como eu e a Helo adoramos comer, mas também curtimos praticar esportes e manter uma vida saudável, procuramos cuidar da alimentação, e principalmente controlar o que ingerimos durantes a semana.

Dessa vez (ainda em 2014) eu e meu namorado fomos conhecer o Malam Pub. Durante a noite, o Malam funciona como pub, com música, galera animada, bandas e muitos mais, e no horário de almoço, como restaurante.
O cardápio não é muito extenso, porém é alterado todos os dia e apresenta pratos executivos com opções de carne, frango, peixe ou vegetariano.
Para beber escolhemos suco de morango e de limão.
Eu acabei escolhendo o tradicional, com bife à milanesa, salada, arroz integral, feijão e creme de milho, R$16,50.

Já meu namorado optou pela versão fitness, também R$16,50, com arroz integral, salada, batata doce e frango grelhado.
Como pode ser observado nas fotos, a refeição é bem variada, leve e na quantidade certa. Quanto ao sabor,acreditem, é uma comida bem feita, muito gostosa, e o preço ajuda!
O ambiente também é um show, agradável, a maioria das mesas ao ar livre.

Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺☺


Malam Pub
Rua Moacir Pereira Júnior, 77 
Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC, 88062-025
(48) 3365-5058

Nenhum comentário:

Postar um comentário