quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Empório Mineiro

Não é novidade eu falar aqui no Blog sobre o Empório Mineiro. Mas de vez em quando eu vou correr na Lagoa e gosto de parar após o treino para um café. Nesse dia me passei nas guloseimas, rs!! A vontade de empada e torta era tão grande que não resisti. Como estava de férias me permiti comer tudo que tinha vontade.


 Minha amiga comeu um empanado integral de brócolis com um café. Ela gostou bastante do empanado.
Parar no Empório Mineiro sem pressa e bater papo com amigas é muito bom!! Adoro o astral da Lagoa sempre!!!
Heloisa

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺

 Empório Mineiro
 Rua Henrique Veras do Nascimento, 240
Lagoa da Conceição
Florianópolis - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário