terça-feira, 21 de abril de 2015

Torta Quatro Leites da Claudia Pierri

No dia 09 de abril completei 29 anos. Fiz uma pequena comemoração no meu trabalho e ganhei de presente da minha amiga uma Torta da Claudia Pierri.
 A Claudia Pierri une tradição, qualidade e requinte na elaboração de doces, tortas e bolos artísticos. Já experimentei os doces, além de algumas tortas e sou apaixonada pelos produtos que ela oferece.
 Entre as várias opções de tortas eu escolhi a Torta Quatro Leites. Aqui no trabalho o pessoal sempre encomenda a Torta de Morango, que também é deliciosa.
 A Torta Quatro Leites é divina!!!!!!!!!! O recheio bem gelado, parece uma sobremesa. Massa molhadinha, bastante recheio e muitas raspinhas de chocolate branco para decorar. Não é uma torta enjoativa, tanto é que eu prefiro salgado a doce, mas não resisti e comi uma, duas, três fatias.
  No site da Claudia Pierri tem o cardápio com os produtos que ela oferece, com ilustração. São várias as opções de tortas. Essa que eu ganhei é a grande, que serve média de 45 fatias.                                                                  
Heloisa
 
Av Salvador Di Bernardi, 792
Campinas, SJ
Contato: (48) 3241.4149

Nenhum comentário:

Postar um comentário