quarta-feira, 22 de julho de 2015

Comidaria Gourmet

Sexta feira à noite, cansada da semana, mas esperando por um encontro com meu Boy! Sempre costumamos encontrar amigos ou simplesmente sair para comer algo na sexta, dando abertura ao final de semana. E na última sexta feira não foi diferente. Convidamos alguns casais, mas devido ao frio e talvez ao horário do convite, ninguém se animou... Saímos sem destino e paramos na via gastronômica de Coqueiros a procura de um restaurante tranquilo. Nossa primeira ideia e parada foi um mexicano, mas tinha fila de espera. Como não quisemos esperar, partimos para uma segunda opção que já estava na minha lista de lugares a visitar – Comidaria. 
 O ambiente é pequeno, mas bem aconchegante e com vista para a orla (trânsito e mar).

Escolhemos uma mesinha e recebemos a carta de vinhos e o cardápio de crepes. O cardápio é dividido em crepes clássicos, gourmet e doces (também clássicos e gourmet). Os preços variam de 18 a 29 e como é de se presumir, os clássicos são os mais baratos, mas nem por isso, menos gostosos.
Os crepes são bem recheados, no total cada crepes pesa cerca de 300 gr, sendo 250gr de recheio e 50 da fina massa, acompanhado de uma pequena salada e molho.  Entre os crespes clássicos, você escolhe o molho, já os crepes gourmet o molho é indicado pela casa para harmonizar com o recheio.

Eu escolhi um dos clássicos, frango (frango desfiado, queijo) com maionese da casa (a famosa maionese verde), R$19,00.

E o boy pediu Filé Funghi (isca de filé salteados em manteiga ao molho funghi, creme de leite fresco e muzzarela), acompanha molho mostarda, R$29,00.
 Ambos deliciosos. O meu tradicional e simples, e o dele mais sofisticado, mais elaborado, bem molhadinho.

E para fechar a noite com chave de ouro, um crepe doce para dividir. Pedimos chocolate branco com morango, adorei!! Doce na medida certa! (R$15,00).
 
Para beber eu pedi uma água sem gás e meu namorado uma cervejinha. 

Nossa conta ficou em torno de R$90,00. Adorei, já contei para minhas amigas e agora para vocês! ;)

Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺

Comidaria Gourmet
R. Fritz Müler, 50 - Coqueiros
Florianópolis - SC, 88080-720

(48) 3206-9718

Nenhum comentário:

Postar um comentário